Radiologia Odontológica

A OD.X – Radiologia Odontológica oferece aos cirurgiões-dentistas e seus pacientes a mais alta tecnologia em exames radiológicos com o melhor atendimento.

O melhor atendimento, com equipamentos de última geração e profissionais de altíssimo nível transmitem total confiança nos resultados de exames intra e extra-orais, realizados em menos tempo e com menor quantidade de radiação. Assim, a OD.X contribui decisivamente para o sucesso dos tratamentos odontológicos e para o bem-estar dos pacientes, por meio de atendimento personalizado, com pontualidade, estacionamento de fácil acesso e encaminhamento dos exames feito diretamente ao profissional responsável. A tecnologia digital utilizada pela OD.X também colabora na preservação ambiental, pois, por não necessitar de processamento químico, evita que as substâncias químicas dos filmes radiográficos convencionais sejam lançadas no meio ambiente. Exames: • Tomografias Computadorizadas • Radiografia Panorâmica Digital • Documentações Ortodônticas Equipamentos: • iCat Next Generation – [Imagining Science] • Orthopantomograph OP200 D – [Instrumentarium] • Express – [Instrumentarium].

Encontre-nos nas redes sociais

Mapa de Localização

Avenida do Estado - nº 3905 - 1º andar - Centro - Balneário Camboriú /SC - CEP 88330-079 (Em cima do Banco Sicoob)

(47) 3367-4530 | administrativo@sindcontlitoral.com.br