Certificado Digital

O Certificado Digital da ICP-Brasil funciona como uma identidade virtual que permite a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação feita em meios eletrônicos, tem validade jurídica que garante proteção às transações online e à troca virtual de documentos, mensagens e dados. Além de permitir que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente documentos no meio digital com mais segurança e agilidade.

COMPRE SEU CERTIFICADO CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO CORRESPONDENTE

A Safeweb não recomenda a utilização de seus Certificados Digitais para computadores MAC. Não nos responsabilizamos pelo funcionamento de Certificados Digitais nesses computadores.

Sobre a SafeWeb:

A Safeweb Segurança da Informação é uma empresa de capital nacional. Com sede em Porto Alegre/RS, tem presença marcante em todas as unidades federativas. Ao longo de seus 20 anos de existência, desenvolveu soluções para empresas e instituições nas áreas de Certificação Digital e de Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinaturas Eletrônicas, entre outros.

Encontre-nos nas redes sociais

Mapa de Localização

Avenida do Estado - nº 3905 - Centro - Balneário Camboriú /SC - CEP 88330-079 (Em cima do Banco Sicoob)

(47) 3367-4530 | administrativo@sindcontlitoral.com.br